Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sábado, 26 de maio de 2012

Desafio Arranjei um 31 #9 Tom da Terra

Se fosse pelo lado esotérico este seria "o meu desafio", nove é o meu  mês Setembro e elemento Terra do meu signo de virginiana, mas como não estou nem aí, antes diria que TOM DE TERRA é quente>!!, é cores, cheiros, sensações em mim. Terra é Caetano cantando e eu ainda miúda dançaricando, é trepar árvores e comer fruta quente do sol e bichada do passarinho, sem lavar, mal limpa nos calções, com sabor a mel, é enterrar mãos e pés na areia da praia, na quente, solta e seca ou na molhada fresca e densa, é a envolvente ternura quente nuns olhos claros que nos sorriem, é e será sempre o cheiro inolvidável da primeira chuvada em terra quente e seca.

Terra - Caetano Veloso

Pensei fazer areia. Tinha uma peludinha no tom, linda de morrer que a Amanda mandou, mas de repente quando abro a bolsa e olho as cores todas das peludinhas fiquei logo com vontade de inventaricar... eu tinha ali na frente três tons quentes de terra.

Açafrão-mostarda e também argila-goiaba sem esquecer o areia inicial.
Experimentei fazer listas, uma de cada pelinho, e é possível fazê-lo!!



Após o breve encontro com a Dona Acetona que desde que descobri a esponjinha da Sephora é um date maravilhoso, voltei à cor que tinha antes de pôr os pelinhos. Um nude imagina a Ana de nude com Hermes da Hits por cima, que o sol chama pelos holográficos. Claro que foi sol de pouca dura - o nude, que a Primavera desta vez veio para ficar!!!

Agora para o próximo desafio #VENTO tenho uma ideia que vi na net e não sei se terei a capacidade de o fazer... mas sei que o vou tentar =)

Beijinhos e até lá!!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...