Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #14 Poás

E perguntava-me porque não conseguia dissociar a ideia de POÁS e Principezinho... quando temos uma ideia na cabeça, mas vale deixá-la fluir que ficar e pensar como resolver de forma diferente! 
Esse colar e pulseira, fiz eu com peças que tinha em casa e recicladas (era um antigo chaveiro e peça de uma carteira) com umas bolinhas de prata e um cordão lindoooo de poás azul ganga jeans fiz esse conjunto que todo o mundo pergunta onde comprei... claro, não há igual!! 
Então para o desafio desta semana, não me saía da cabeça o colorama jeans  com poás (feito com boleador Essence) em esmalte branco batida de leite (tb colorama). 
Para quem apenas por acaso não conhece este livro excepcional do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, «O Principezinho» (no Brasil o título é «O Pequeno Príncipe»), é essencial ser lido e apreciado, deliciar-se em cada recanto de emoção nesta ode à Amizade. 


Este é um dos meus livros favoritos de sempre e um tema que toda a vida me encanta, e em todas as idades. Sim, já o li em diferentes épocas de minha vida, posso dizer que este é intermitentemente um de meus livros de mesinha de cabeceira. Talvez porque dou demasiada importância à Amizade na minha vida, darei?, talvez porque no final das contas, a Amizade é o que importa... Recomendo a sua leitura, sem mais explicação que seja a... porque sim!!!!


«Quando você dá de si mesmo, você recebe mais do que dá.» 

                                                          Antoine Saint-Exupéry


Devo confessar... estando de viagem (férias, férias... mas a escrever!!), não poderia deixar de admirar o extra-brilho que sempre causa... e fiz outra opção 'meio brilho sobre brilho' ehehe pois usei Hefesto e Disco ball sobre... sim, azul de novo, que mal tem??? mas nem com o sol a bater na mão a conduzir meu carro ajudou a beleza que ficou a aparecer na foto... 








No caso, deixei o efeito Poás ao encargo do baphônico glitter do Disco Ball (continua sendo o meu favorito)
Personagem de mim... que vc tá a fazer fora do livro, menina??? Volta já pra lá que próximo capítulo vc já entra!!!


Verdade, tentei fazer outra ideia, mas nem gostei tanto... eu e nudes... se bem que esse ouro nude é TUDO!!





No próximo desafio, RISQUINHAS, se já tiver escrito alguma cena baphônica da personagem Di Aninha, quem sabe eu deixo escapar aqui um pouquinho pra todas vcs, hein? 






Que dizem? Gostariam??

Um beijooo e me desejem boas férias 

(e bons momentos de escrita!!!)


2 comentários:

Unknown disse...

Ameeeei!! Todos lindoos!!
Muuito criativo!
Beijooos!
Ótimas férias e momentos de escrita!!

Caroll disse...

Anaaaaaaa.. não sei de qual gostei mais! hahahahahaha...

Beijocasss
amoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...