Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 17 de junho de 2012

Desafio Arranjei um 31 #12 Degradée


Esta semana, em que o desafio é DEGRADÉE oi? não é alfazema não? poderia fazê-lo de duas formas diferentes - usar 5 esmaltes diferentes em cada unha em tons seguidos ou esponjar o degradée em cada unha - mas como uma das opções já tinha sido feita por mim num desafio anterior --> ver aqui <-- então decidi ir na opção dos 5 esmaltes diferentes (que até poderia ser um só esmalte de cor diluído com umas gotas de esmalte branco) e cada uma dessas unhas teria um esmalte único só para si!
Só me faltava escolher o tom que iria fazer o degradée e sem hesitação pensei em fazer do roxo ao lilás, passando pela casa partida kkk vai um monopóliozinho? pelo polegar que queria fazer uma dedicatória especial a Ana Carolina, uma vez que tenho em casa o pelinho em roxo e esse degradée viria mesmo a calhar bem para a nossa coração peludinha =)



os esmaltes que usei foram todos da kiko, divos, bem sei!!!
Para homogeneizar usei de TC poção mágica e reflexos azuis da Colorama 





No próximo desafio YIN/YANG não sei se 'terei unhas' para pintar o que gostaria, quem sabe faço uma batotinha e faço apenas no polegar a art-nail... afinal sempre é uma 'tela' maior!!
Meninas e o que estão achando desse desafio ARRANJEI UM 31? Estão gostando? Há algum que tenham mais ansias de chegar? Um que não querem fazer de jeito nenhum? Me contem tudinho!!! Eu? Ahhhh o #17 não sei como fazer, não vou deixar crescer a unha para poder Louboutinar, né? Ainda estou pensando algo mais louco que os noivos --> ver aqui <-- para inventaricar como fazer para não deixar de participar!!! 

Um beijo e até à semana!!

2 comentários:

Blog Paixões da Carol disse...

Sou suspeita, né? Amei todos e estou bem feliz em saber que eles vem morar com mamis no Brasil! hauahauahuahau... ficou lindo, Anaaaa!!!

Ana Martins disse...

:) ainda bem que vc gostou beijoooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...