Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

terça-feira, 20 de março de 2012

Tema livre e bem original

Gente, tive ideia muito doida e muito carinhosa também para nosso próximo desafio a seguir aos carimbos: um tema livre e bem original - cada uma de nós vai cuidar suas mãos dando nome à sua decoração de... uma das meninas! Isso mesmo, o que cada uma das decorações/menina a inspira e o porquê. Como vamos fazer esse post surpresinha boa para todas nós, me mandem fotos, vossa explicação e uma foto que vcs curtam da menina, mas me mandem por mail [anamartins.com@gmail.com] e todo o mundo só vê quando estiver tudo prontinho, porque gente... post como esse desafio,        ♥ com Amor e Amizade demoraaaaaaaa
Sim... pode fazer mais do que uma dedicatória/foto, pode mimar mais do que uma amiga, pode inovar, inventar, um monte!!! Vai, solta a imaginação, escolhe a foto da menina e faz sua mão. Põe todo seu carinho nesse desafio, porque vai ser bafônico de se ver, não tem uma cutícula de dúvida!!       

2 comentários:

Dani disse...

Adorei o proximo desafio, vai ser o máximo!!!

Ana Martins disse...

eu tb estou adorando só a ideia, e já fiz minha primeira mão porque a foto da menina que escolhi me encantou demais... nossa que foto feliz aquela lá e me inspirou a fazer as unhas mais lindas até hoje, não me apetece tirar já para fazer o próximo rsrsrsr mas certamente vou fazer mais do que uma homenagem <3 por isso meninas, tem tempoooo para pensar, escolher menina, escolher foto, fazer a mão e me mandarem tudo por mail para não estragarmos a surpresa bafônica !!!
Beijooo da Di ;o)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...