Porque pintar unha apenas de vermelho quando há tanto por onde escolher?

domingo, 4 de março de 2012

Pedido

Chegou nas minhas mãos uma história tão bonita que a destaco de todas as outras do desafio #3 da filha única. 
Esta minha foto é também um marco importante para mim. Foi em dia de meu niver, ano passado, havia colocado o meu azul turquesa favorito da Kiko com filha única no anelar direito em verde Menta da Risqué com a nail art de um coração azul, só nesse anelar, onde uso uma pequena aliança que tem um mundo de significado para mim... Ler a história da mão da Amanda me emocionou.

O meu amor existe - Jorge Palma

Todas nós em algum ponto de nossas vidas sonhamos com Cinderela e Príncipe Encantado e em algum ponto de nossas vidas, esse amor existe, abraça-nos e faz-nos arrumar o sonho e com as nossas mãos bem esmaltadas agarramos a realidade que nos chega sedenta de ternura.
Então foi também em dia de niver da Amanda que lhe foi pedido para, nessa semana, que pintasse as unhas de vermelho, e apenas o anelar da mão esquerda de cor diferente. Escolheu os esmaltes Beijão - Lorrac que é um vermelho bem aberto com um certa cintilância/reflexo em dourado e como 'filha única' o Cabernet - Elke que é um vinho cremoso e, conforme lhe foi pedido, fez com carinho sua mão de bailarina em lábios de silêncio, esperando ansiosamente pela caixinha que voaria como o vento, acompanhando o código do rastreio que chegaria a cada instante. Sabia-o. Sentia-o.
Seu aniversário passou e o carteiro nada entregou. A cada noite deitou-se certa que o pedido para esmaltar o anelar de outra cor teria um propósito e não quis acreditar que sequer pudesse ser outro. Sorria. Esperou tranquila, sabendo que os correios atraiçoavam o intento do pedido. Até que, três dias depois recebia uma caixa de papelão com a caixinha pequena apenas no tamanho, acompanhada do pedido.


1 comentário:

Lucinea disse...

Que lindo...o pedido e o texto !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...